Valorize sua
reserva de emergência
com o BTG Pactual

Ainda não tem conta no BTG?
Faça aqui sua pré-abertura de conta





    Na hora da emergência,
    é bom contar com uma
    reserva que rendeu bem.

    Você fica mais tranquilo sabendo que a sua reserva de emergência está rendendo. Assim, quando for preciso contar com ela, você vai estar muito mais preparado para imprevistos.
    E para te ajudar a investir com baixo risco, estabilidade e segurança, o Kinvo encontrou diversas opções do BTG Pactual para a sua reserva de emergência.

    Quando falamos de reserva de emergência, duas coisas são importantes: baixo risco e liquidez. Assim, os produtos geralmente mais indicados são os que possuem liquidez diária. Porém, também é possível buscar melhores rentabilidades fazendo um mix para a sua reserva, o que é uma ótima opção caso a sua reserva de emergência já esteja completa e você conte com um valor excedente. Neste caso, você já pode começar a diversificá-la entre produtos que possuem um maior prazo de vencimento, mas que trazem maior rentabilidade.

    Monte sua reserva com
    o Maior Banco de Investimentos da América Latina.

    Investir na sua reserva agora protege a sua carteira contra impactos lá na frente. Aproveite a oportunidade dos produtos BTG Pactual para investir com quem entende de verdade, com toda a segurança, acompanhamento de especialistas e diversos benefícios que ajudam você a evoluir o seu patrimônio.

    © 2021 Kinvo Tecnologia da Informação Ltda. 17.265.079/0001-85
    Rua Capote Valente, 39 – São Paulo, SP – 05409-000

     

    Termos de uso  |   Política de privacidade

     

    Em caso de dúvidas sobre política de privacidade entre em contato com a DPO Carmina Hissa pelo e-mail

    dpo@kinvo.com.br

    DISCLAIMER:

    Este material não tem relação com objetivos específicos de investimentos, situação financeira ou necessidade particular de qualquer destinatário específico, não devendo servir como única fonte de informações no processo decisório do investidor que, antes de decidir, deverá realizar, preferencialmente com a ajuda de um profissional devidamente qualificado, uma avaliação minuciosa do produto e seus respectivos riscos face aos seus objetivos pessoais e à sua tolerância a risco (Suitability). 

    Baixe o App