“Fox News” supera audiência da TV aberta nos EUA
Resumo feito pela Kin, a inteligência artificial do Kinvo.
Um canal de TV a cabo superou as três maiores emissoras de TV aberta em audiência no horário nobre. A emissora a cabo, com viés conservador, registrou média de 2,7 milhões de espectadores, enquanto as concorrentes abertas tiveram entre 2,3 e 2,4 milhões. Essa liderança se mantém desde 2002. Além disso, o canal teve cinco vezes mais audiência que outra concorrente a cabo, com média diária de 1,5 milhão de espectadores contra 308 mil. No horário nobre, a diferença foi ainda maior: 2,3 milhões contra 374 mil. Essa foi a semana de maior audiência do ano para o canal e para a TV a cabo, tanto na programação diária quanto no horário nobre. Os 100 programas mais assistidos na TV por assinatura foram do canal, com um talk show liderando a lista com média de 3,7 milhões de espectadores. Apesar do sucesso do canal a cabo, o streaming segue liderando o mercado, com recorde de audiência.
Gostou do resumo feito pela Kin?