Meme no Reddit impulsiona alta de 37% nas ações da Wendy’s nos EUA
Uma mensagem em um perfil no Reddit estaria por trás da alta de 37% das ações da Wendy´s nesta quarta-feira. “Precisamos salvar a Wendy’s”, dizia o meme na página r/wallstreetbets. Antes da publicação, cada ação da rede de fast-food americana era cotada a US$ 6,25. Quinze horas após o meme ir ao ar, o preço […]




