Tucano Paulo Serra desiste de governo de SP e anuncia pré-candidatura a deputado federal
O ex-prefeito de Santo André Paulo Serra (PSDB) desistiu da candidatura para o governo de São Paulo para disputar o cargo de deputado federal nas eleições deste ano. Serra, que é o presidente estadual do PSDB, anunciou a decisão neste domingo (21). “Após um amplo processo de reflexão, de diálogo de e avaliação sobre o […]




