Economia

“Na na na na”: A história de hit dos anos 90 que virou tema do Mundial de Clubes

Por Infomoney - Últimas Notícias21 jun 2025 12h06

Resumo feito pela Kin, a inteligência artificial do Kinvo.

Um famoso refrão se tornou marca registrada do Mundial de Clubes. A música, lançada há quase três décadas, ganhou popularidade no futebol em 2015 e se consolidou como hino nas arquibancadas durante a Eurocopa de 2016. A escolha da música pela entidade organizadora visa internacionalizar o torneio e criar uma identidade cultural, aproximando torcedores de diferentes origens. A canção, com mensagem de liberdade e amor, embala cerimônias e transmissões dos jogos. Sua letra universal contribui para a ampla aceitação entre os fãs de futebol ao redor do mundo. O Mundial reúne 32 times de todos os continentes, expandindo o alcance do evento e promovendo a integração entre torcedores. A participação garante premiação milionária para as equipes, com valores adicionais relacionados ao desempenho no torneio.

Leia mais em Infomoney - Últimas Notícias

Gostou do resumo feito pela Kin?

    Notícias mais acessadas