App da Caixa está fora do ar? Clientes reclamam de instabilidade
Resumo feito pela Kin, a inteligência artificial do Kinvo.
Clientes da Caixa Econômica Federal relatam instabilidade nas transações via aplicativo nesta sexta-feira (1º). O site de monitoramento Downdetector registrou mais de 2.000 notificações de problemas pela manhã, e ainda havia mais de 600 reclamações no início da tarde. A ouvidoria da Caixa informou que não houve instabilidade nos serviços via aplicativo, mas usuários nas redes sociais expressaram indignação e relataram a recorrência do problema. As principais queixas são sobre dificuldades para fazer login, realizar operações no internet banking e visualizar o saldo da conta. Para evitar problemas financeiros, os clientes podem tentar acessar os demais canais de atendimento da instituição, como o internet banking para computador e o app Caixa Tem, que não apresentaram problemas. Outra opção é tentar pagar as contas em um caixa eletrônico, lotérica ou agência física da Caixa.
Gostou do resumo feito pela Kin?