CEO do Grupo Flow Aumenta Faturamento em 50% em Primeiro Ano no Cargo
Resumo feito pela Kin, a inteligência artificial do Kinvo.
Uma executiva experiente em marketing, Sarah Buchwitz, deixou uma carreira de mais de duas décadas em multinacionais americanas para assumir o cargo de CEO do Grupo Flow, uma startup de mídia brasileira. Em seu primeiro ano na posição, aumentou o faturamento da empresa em 50% e espera lucro significativo neste ano. Sarah reestruturou a operação, avaliou o portfólio e traçou estratégias de expansão, aproximando o grupo do mercado publicitário. Ela também aumentou o número de mulheres na equipe para 33% e pretende dobrar a receita no próximo ano investindo em conteúdos verticais, lançando um canal linear para TVs conectadas e um reality show transmitido 100% online. A CEO vê potencial de crescimento apostando no fortalecimento do portfólio de produtos femininos e acredita que o videocast é um canal poderoso para se conectar com o público. Ela atribui seu sucesso à coragem de deixar o mundo corporativo e à experiência em marketing e veículos de comunicação.
Gostou do resumo feito pela Kin?